quarta-feira, 22 de março de 2017

Dica de Estudo - Usando só o Celular para gravar e Estudar... Este vídeo eu havia deixado privado só para eu ter acesso visto ser um dos métodos que utilizei para passar no ENEM-SISU 2017 (na cabeça) e já estou Matriculado no Curso Superior Tecnológico de Transporte Terrestre no Campos de Eldorado do Sul - UFPEL - RS - Brasil, onde fui classificado na primeira chamada Regular e com minha média não precisei esperar pelos outros visto a escolha da minha opção que mais quis na época da escolha... Dica de Estudo 04 (quatro) minutos de vídeo que tornei ele público hoje 22 de Março de 2017, pois deu certo para mim e talvez dará certo para alguém que queira complementar seus estudo e entrar na Faculdade Pública Federal assim como eu já obtive tal êxito: Usando só o Celular para gravar e depois usar como estudo a matéria já gravada, sem precisar usar as redes sociais e gastos com as operadoras, uma vez que tudo fica gravado no próprio celular e pode ser ouvido a qualquer hora e em todos os lugares com fone de ou vido ou viva voz!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????