quarta-feira, 31 de agosto de 2016

EU NÃO TENHO NADA PARA COMEMORAR: O Brasil é um circo! 🎪 - GOLPÃO - O circo! 🎪 do POVÃO ... EM TEMPO: De ofensas nas redes sociais por questões políticas e ideológicas. Para aqueles que brigam. Xingam. Destilam ódio. Rompem com familiares e amigos! Política é política, meus amigos. Não percam a saúde com isso! E Eu perdendo meu tempo... É ISSO NÃO FOI : Pela minha mãe Pelo Meu pai Pelo meu tío Pela minha tía Pelo meu irmao Pela minha irma Pelo meu avô Pela minha avó Pelo meu bisavô Pela minha bisavó Pelo meu chefe Pelo meus amigos Pela minhas amigas Pela zona Sul Pela zona Norte Pela zona leste Pela zona oeste Pelo medico Pela dentista Pelo enfermeiro Pelo carteiro Pelo cristiano ronaldo Pelo desodorante axe Pela disney Pelo computador Pela minha cama Pelo amor da minha vida Pelo meu gato Pelo meu papagaio Pelo meu cachorro Pela minha professora Pelo meu vizinho Pelo homem aranha Pelo tom y jerry Pelo meu livro Pelo meu tatatatataravô Pela minha tataratataravó Pelo meu tataratataratataravô Pela minha tataratataratataravó Pelo caderno de ciencias Pelo caderno de matemáticas Pelo caderno de historia Pelo caderno de música Pelo caderno de ingles Pelo caderno de religiao Pela apostila de informatica Pela minha cartilha abc Pela minha borracha Pela minha caneta Pelo scooby doo Pelo Ze colmeia Pelo Shrek Pelo Leonardo de caprio Pelo tom cruise Pelo thiago lacerda Pelo mateus solano Pelo superman Pelo batman Pelo quarteto fantastico Pelo menino maluquinho Pela tres espiãs Pelo timao e pumba Pela minhas sapatillas Pelo meus tenis Pelo meu vizinho Pelo minha vizinha Pelo osama bin laden Pelo obama Pelo chavez Pela britney spears Pelo neymar Pelo kaká Pelos pinguins de madasgascar Pelos aliens Pela lady gaga Pela shakira Pelo chuck norris Pelo aguero Pelo messi Pela Dilma Pelo Lula Pela Marina Silva Pelo Aecio Pelo 7 gols q o Brasil levou na copa Pela lua Por júpiter Por saturno Por netuno Por plutao Por mercurio Por venus Por marte Pelo sol Pela terra Pelo Felipe massa Pela BMW Pelo MERCEDES BENS Pela PORSCHE Pela SUBARU Pela FERRARI Pela CHRYLSER Pela MITSUBISHI Pelo gato de botas Pelo don ruan Pelo peter pan Pela turma do todo mundo odeia o Cris Pelo dr house Pelo x- men Pelo popeye Pela penelope charmosa Pelo jhonny bravo Pelo magico de oz Pela alice no pais das naravilhas Pela meninas super poderosas Pelo dexter Pelo coragem o cao covarde Pelo mascara Pelo capitao caverna Pelo chaves Pelo chapolin Pela chiquinha Pelo quico Pelo seu madruga Pela dona florinda Pelo professor girafales Pela chiquititas Pelo pink e o cerebreo Pelo piupiu e o frajola Pela liga da justicia Pelo Didi Pelo Dede Pelo titanic Pelo godzilla Pelo king kong Pelos simpsoms Por thor Pelo tony stark Pelo hulk Pelo bob sponja Pelo patrick Pelo bob o construtor Por barney Pelo charly chaplin Pela Icarly Pela barbie Pelo Goku Pelo Vegita Pelo Trunks Pelo curirin Pelo SR. Piccolo Pelo Sr. Caio Pelo Gohan Pelo Goten Pelo Mestre Kame Pela galera da Caverna do Dragão Pelos cavaleiros do Zodíaco Pelo Darth Vader



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????