sábado, 16 de julho de 2016

Para você não ficar estressado pensando só em terrorismo desse EI (Estado Islâmico) faça como eu nesse exemplo simples que dou aqui na web/Internet vá para o campo, procure locais ermos onde só tem vegetação, animais e pouca gente, pois lá fui e pensei bem assim: Eles procuram sempre locais onde há aglomeração de pessoas. Já que o objetivos deles é chamar a atenção e fazer o máximo de vítimas inocentes. E nesses locais de Campo as únicas destruição que fariam seria em punhados de terra e de alguns animais; visto que as pessoas nesses locais nunca estão todas juntas e sim espalhadas frustando seus sacrifícios e tornando-os mais inúteis e assim eles morriam sozinhos até deixarem de existir e tenho dito! E a Humanidade ficaria em pura PAZ e Tranquilidade!









REPITO: Na Roça onde só tem o Gado no Pasto o EI (Estado Islâmico) não vai visto ter pouca gente reunida... E Para você não ficar estressado pensando só em terrorismo desse EI (Estado Islâmico) faça como eu nesse exemplo simples que dou aqui na web/Internet vá para o campo, procure locais ermos onde só tem vegetação, animais e pouca gente, pois lá fui e pensei bem assim: Eles procuram sempre locais onde há aglomeração de pessoas. Já que o objetivos deles é chamar a atenção e fazer o máximo de vítimas inocentes nesses locais de Campo as únicas destruição que fariam seria em punhados de terra e de alguns animais; visto que as pessoas nesses locais nunca estão todas juntas e sim espalhadas frustando seus sacrifícios e tornando-os mais inúteis e assim eles morriam sozinhos até deixarem de existir e tenho dito! E a Humanidade ficaria em pura PAZ e Tranquilidade! Tranquilo Nesta tarde ensolarada e fria deste sábado de 16 de Julho de 2016.
  https://www.youtube.com/watch?v=SJSbL92kVmk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????