domingo, 10 de julho de 2016

Achei no You Tube não pude deixar de compartilhar com os comentários juntos bem assim... (Fazendo do Limão uma Limonada)... 50 Reais ou será que os Isso aí, 50 pila ainda é pouco, ... ''simbora juntar contra esses homens ‪#‎SAFAAAAADOS‬'' (será)????? ''num vamu deixa baixo naaaum'' E Bonito, que bonito em que cena mais linda será que estou atrapalhando casalzinho ai? que lixo, cê tá de brincadeira, não e aqui o seu futebol toda quarta - feira. E por acaso esse motel é o mesmo que me trouxe na lua de mel? é o mesmo que vc me prometeu o céu? e agora me tirou o chão. E não precisa se vestir eu já vi tudo que eu tinha que ver aqui que decepção um a zero pra minha intuição. Não sei se dou na cara dela ou bato em vc mas eu não vim atrapalhar sua noite de praser, e pra ajudar pagar a dama que me satisfaz toma aqui os cinquenta reais. não sei se dou na cara dela ou bato em vc mas eu não vim atrapalhar sua noite de prazer e pra ajuda pagar a dama que me satisfaz toma aqui os cinqüenta reais. (Fazendo do Limão uma Limonada)... .... na hora que a Naiara jogou os 50 reais no chão a Maraisa olhou pra ela meio q querendo dizer " queridinha cê acha q dinheiro cai céu pra fica jogando assim?" ... ela está falando que ele não tem dinheiro para pagar a "mulher " que ele tava pegando ! Isso. foi é humilhar ... como o cara teve a cara de pau de inventar uma mentira com algo tão sagrado como o futebol :/ ó sofrência, ... e pode ficar com o troco viu? kkkkkkkkkk essa foi boa... Se você chegou até aqui é porque a coisa tá feia! Chega mais e puxa uma cadeira... ... Minha vizinha fica escutando essa no som alto o dia todo e agora ... Nois aqui na Crise e elas Jogando 50 Reais No Chão kkkkk Melhor música do mundo com certeza perfeita n paro de escutar todas as musicas e também já gravei todas !! Parabénsssssssssssssss!!"toma aqui um 50 reais" não sei dou na cara ou bato em vc " " toma aqui um 50 reais " -'Muito Top Essa Música  .... Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????