sexta-feira, 24 de abril de 2015

Vejam que agora: Chegou a hora de fazer uma CPI do Financiamento dos Blogs! Vamos ver quem paga quem! Vamos ver de onde vem a renda dos blogueiros “progressistas”, “reacionários”; “petistas”, “antipetistas”… FAÇAMOS ISSO EM ESCALA FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL. QUEM TOPA A MINHA PROPOSTA? Está feita a proposta! Tenho a certeza de que blogueiros de todas as tendências apoiarão a sugestão. Afinal, eles são todos muito corajosos.


Chegou a hora de fazer uma CPI do Financiamento dos Blogs! Vamos ver quem paga quem! Vamos ver de onde vem a renda dos blogueiros “progressistas”, “reacionários”; “petistas”, “antipetistas”… FAÇAMOS ISSO EM ESCALA FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL.
QUEM TOPA A MINHA PROPOSTA? Está feita a proposta! Tenho a certeza de que blogueiros de todas as tendências apoiarão a sugestão. Afinal, eles são todos muito corajosos.

Autor da Revista Veja e link: Por Reinaldo Azevedo ... 
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/alo-blogueiros-sujos-e-limpinhos-entrem-na-minha-campanha-por-cpi-dos-blogs-ja-chegou-a-hora-de-saber-quem-paga-quem-e-por-que/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????