quinta-feira, 13 de março de 2014

Gente Simples e Honesta que nunca Chegou Nem Perto de Um "Mensaleiro", pois ela Sabe que Honestidade não Tem Preço e sim tem Honra: Que Observei em minha caminhada na "Capital dos Gaúchos" - Enquanto Ela Fazia Apenas "Uma Pausa e Fica Sentada na Beira do Caminho e um Belo Sorriso estampado no Rosto que Ultrapassou o Tempo de Sua Geração em Porto Alegre, RS/Brasil...

Foto Charles Netto

Foto Charles Netto
Humilde sim, mas limpinha e sem sujeira na "alma" e feliz da vida por isso...

Licença Creative Commons
Gente Simples e Honesta que nunca Chegou Nem Perto de Um "Mensaleiro", pois ela Sabe que Honestidade não Tem Preço e sim tem Honra: Que Observei em minha caminhada na "Capital dos Gaúchos" - Enquanto Ela Fazia Apenas "Uma Pausa e Fica Sentada na Beira do Caminho e um Belo Sorriso estampado no Rosto que Ultrapassou o Tempo de Sua Geração em Porto Alegre, RS/Brasil... de Charles Netto está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://eusurpresoevoce.blogspot.com.br/2014/03/gente-simples-e-honesta-que-nunca.html.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://eusurpresoevoce.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????