sábado, 12 de outubro de 2013

Facebook hoje esta parecendo um monte de madeira empilhada que só fica travando e não anda para lugar nenhum e fica travado e a gente fica assim quase sem graça para navegar aqui... Em Porto Alegre-RS/Brasil


Obrigado amigas Pelo Próprio "Facebook" por dizerem bem assim: None'None Cabral pensei que fosse o meu PC....
há 5 minutos · Curtir (desfazer) · 1
E a amiga Maria Marçal é verdade. Pensei que fosse só comigo isto. E então agradeço por reportarem  suas preocupações e vejam que também é igualzinha a minha uma vez que tem se repetido isso em determinados horários e acredito que talvez seja devido aos acessos que tem sido muitos ao mesmo tempo e o servidor centra do Facebook não esta dando conta do recado de atender a todos com mais fluidez e sendo mais ágil ficando assim devagar quase parando né? Sendo que estarei levando para o Meu Blog conforme link a seguir:

Comento aqui visto eu não estar conseguindo comentar no Blogger e nem responder bem assim: Obrigado amiga Lu pereira pelo convite vou lá verificar ok!!!!

Um comentário:

  1. Olá boa tarde!

    Está rolando sorteio no meu blog, participe.

    http://blogdalu2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei surpreso e você????????