terça-feira, 14 de agosto de 2012

Tamanha foi a minha surpresa quando encontrei em meio a um matagal uma Bandeira na Cor vermelha com uma estrela amarela com inscrição de duas Letras no centro o " P" e "T" então pensei bem assim: Uma Imagem valem mais que mil Palavras realmente!!!!!!!!!!!!!










Todas as fotos desta postagem e outra já editada a respeito:
São de "Direito Autoral" de imagens digitalizadas por  CharlesNetto...

Tal foi minha surpresa que não pude deixar de publicar este fato pontual em em um só post, pois merece um outro conforme meu link a seguir:



Share

2 comentários:

  1. PUTSSSS ESSA DA BANDEIRA EU RI, E MTO, SEM COMENTÁRIO NE KKKKKKKK,PIOR QUE É A MAIS PURA VERDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. J. Rafael meu amigo lhe digo que também concordo em em gênero e número com o que dizes uma vez que também me surpreendi muito e tive que rir muito pela situação do momento e vejo que esse amigão entendeu direitinho o tema proposto na postagem, valeu mesmo!

      Excluir

Fiquei surpreso e você????????